segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Troféu Acinpe 2010

No dia 2 de Dezembro de 2010, aconteceu a tão esperada premiação dos melhores do ano de 2010 e a Banda Seu Januário recebeu o prêmio de melhor Cd de forró na categoria Grupos e Bandas. Esse prêmio, nada mais foi do que o reconhecimento por um trabalho duro de toda uma equipe da Chronos produções, da qual a Banda Seu Januário é mais um produto.
A Banda Seu Januário tem se destacado por fazer o "diferente", uma banda que mantém a tradição herdada de grandes mestres como Lu
iz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Alceu Valença, Lenine e tantos outros, misturada com o tempero do rock, faz um som tradicional e moderno ao mesmo tempo, que ao longo de três anos tem cativado o públ
ico do nordeste e de todo o Brasil.
Muitos dos artistas que estiveram presentes na premiação, destacaram a importância e as qualidades inovadoras da Banda Seu Januário. Irah Caldeira, Fred Andrade, Lucinha Guerra, Dona Selma do Coco, são exemplos de artistas renomados que admiram e apoiam o trabalho da banda.
O Album "Vou Voltar" não é mais um disco de forró, mais sim,
um produto maduro que leva a assinatura de dois grandes produtores da cultura popular, Júlio Leal e João Carlos "Baiano", que participaram não só como compositores, mas também como sócios e produtores deste projeto.
Agradecemos de coração a Dani Carina e Felipe Falb pela coordenação da campanha vitoriosa, que sem eles, esse prêmio não passaria de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário